sábado, 30 de abril de 2011

SETE POR UM

Dizem que os gatos tem sete vidas !!!!!!!!!!! Duvido!

Quando era criança simulava essa ideia aos games, como o de mortal combate, que agente apanha muito  morre e vive de novo. Mas no fim nem os gatos e seres humanos possuem essa chance, só temos uma vida onde não se pode voltar ao passado, o máximo que conseguimos é deixar as coisas ruins para traz e tentar recomeçar de onde paramos. Acredito que as pessoas ainda não entenderão o real significado da vida, a todo momento somos bombardeados por noticias, onde jovens matam os pais, crianças sofrem abusos, pais abandonam fetos em latões de lixo, guerras onde varias pessoas inocentes são afetadas, e o mais "legal" é que não fazemos nada para esse quadro mudar.
Discussão hoje, acaba em morte, Basta motivo para um trinta e oito ou algo que de um fim no problema para fazer o serviço e pronto. Várias campanhas contra as drogas são lançadas na mídia em fim de alertarem os jovens fascinados em adrenalina, experiências diferentes, mas ainda sim existe uns "carinhas" ai que entram pra essa vida que tens os dias contados. Muitos dizem entrar porque precisão de grana, mas o que me adianta andar com o bolso estufado de onças e garoupas se não tenho paz, se não posso viver sem ter medo da policia arrombar a minha casa, ou então vivo correndo pra não ser pego, olha os foguetes alertando a chegada do camburão gente!É difícil sair ileso, os caras da pesada vão sempre atormentar pelo fato de que eu sei todo o esquema. Outros entram por diversão e acabam perdendo tudo.
Acredito que não haja necessidade de ficar doidão , ou matar os meus pais pra que eu receba um seguro,  herança , pra ser feliz ou viver bem, tenho apenas uma vida e preciso aproveitar o máximo que ela pode me oferecer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário